Saudade

É tão ruim acordar e perceber que aquilo que te fazia tão feliz, já não está tão perto, é pior ainda abrir a janela e ver que o resto do mundo continua igual, carros continuam parando e seguindo coordenados por faróis, adultos continuam a andar apressados, a rua continua cheia de lixo, a cidade continua barulhenta como sempre, como costumava ser.

Mas por quê? Será que o mundo la fora não enxerga quem esta aqui, por de traz da janela, sofrendo, com medo? Será que tudo continua imutável, menos o que deveria permanecer igual ao habitual?

Perguntas, perguntas é tudo o que deve se passar nesse exato momento, na cabeça daquele observador escondido atrás das cortinas, respostas são mais raras do que deveriam, e a solidão toma o lugar do que antes era preenchido de carinho e parceria.

E depois de tanto pensar, se deve chegar a uma saída, uma solução talvez, um dia a hora chega, uma oportunidade vai aparecer para sair de traz da janela, e encarar o mundo la fora, agir, ir a procura do tão esperado reencontro quem sabe isso seja a tão famosa forma de ''matar a saudade'' ou quem sabe não, isso seja apenas uma ilusão...

Não importa mais, qualquer coisa é melhor que esse vazio, até mesmo a ilusão de ter achado o caminho certo para combater a tão impetuosa saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário