Dias e dias.


Existem dias que eu acordo radiante, em outros desejo não acordar.

Existem dias que meus olhos brilham demonstrando a emoção, em outros eles simplesmente não possuem o que demonstrar.

Existem dias que estou rodeada de sorrisos e gargalhadas, já em outros só é possível escutar gritos e choros.

Existem dias que você está ao meu lado, existem dias que preciso conviver com a ausência.

Antes existiam momentos que o vazio em mim era evidente, existiam no passado, afinal depois que te conheci, tenho em quem confiar, tenho para quem mandar uma mensagem a qualquer hora do dia ou da noite, tenho quem chamar de amor, quem chamar de melhor, melhor amigo, melhor companheiro, melhor príncipe encantado até.

Existe alguém em todos os segundos da minha vida, atualmente não fico mais sozinha, afinal tenho você um ilustre inquilino que mora em minha mente, e tem lugar cativo no meu coração.

Obrigada por existir, e por me fazer existir assim, como eu sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário