3º selo - blog spéciale


Mais um que recebi do grande Affonso Schmitt  do blog Oitavo anjo

(http://khitmutgar.blogspot.com/)  Muito obrigada !


Juntamente com o selo vem algumas regras, ai vão elas:


1 - Terei que falar 10 coisas sobre mim.
2- Terei que passar o selo para 10 blogs.
3- Terei que avisar os 10 blogs que ganharam o selo.

As 10 Coisas sobre mim:

1- Adoro escrever, não há nada que melhore mais meu humor do que brincar com as palavras

2- A ideia de fazer o blog veio do meu professor de filosofia.

3- Sou do tipo de garota que espera o final feliz.

4- Sou meio desorganizada

5- Meu melhor amigo, e minha melhor amiga moram longe, e isso me faz ter muita saudade

6- Nunca me acho bonita, por mais que esteja arrumada

7- Tenho medo de trovão

8- Alguns dos meus textos são escritos durante a aula de historia, quando eu me perco no pensamento do professor, e acabo entrando num mundo paralelo.

9- Pessoas criativas me encantam

10- adoro viajar !


Segundo passo: indicar para 1o pessoas 

(Infelizmente terei que fazer isso daqui a alguns dias, por motivo de falta de tempo, mil desculpas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário