4º Selo - este blog me faz Refletir


Novamente gostaria de agradecer ao Affonso Schmitt do blog Oitavo anjo (http://khitmutgar.blogspot.com/) pelo carinho !

Este selo tem regras:

1- Comentar sobre 1O coisas você
2- Dedicar para outros 1O blogueiros.
3- Avisá-los sobre a dedicação.

Os 10 comentários ao meu respeito:

1- Sou muito carinhosa
2- Tenho vontade de chorar quando vejo alguém precisando de ajuda, e não posso ajudar.
3- Tenho grandes problemas com matemática
4- Tenho felicidade nostálgica 
5- Meu sonho é voar
6- Pratico Natação
7- Tem mania de colecionar tudo
8- Vivo perdendo as coisas
9- Tenho mania de olhar no relógio varias vezes por minuto
10- Tenho frequentes brigas com a balança

2° passo mandar para 10 pessoas :
Mil desculpas novamente, estou com pouco tempo, mas prometo que vou fazer isso daqui a alguns dias  !

Um comentário: