Vai, só não diz que demora a voltar

O coração chora em toda despedida, é tão ruim saber que pessoas tão importantes estão longe, a lembrança de cada momento não sai da cabeça, essa felicidade nostálgica não me faz bem, preciso viver o hoje, mas como ? se não é o hoje que quero e sim o ontem ? quero viver tudo de novo, quero voltar no tempo e fazer tudo igual novamente.

É tão injusto não poder escolher o que se quer, quando se quer, eu imploraria se fosse necessário, eu rezaria á todos os santos, eu faria todas as oferendas á Deusa dos mares, daria todos os meus pulos á são Longuinho, criaria um mundo novo, onde eu pudesse escolher tudo, quando parar o tempo, quando acelerar, quando voltar, quando pular, escolheria quem viveria no meu mundo, escolheria as cores que nele iriam existir, escolheria a dedo cada saber, cada sabor, cada detalhe.

O faria melhor, o faria como é nos meus sonhos, doces sonhos, como eu queria que o mundo fosse assim, como é na minha mente fértil, como o mundo é nos meus mais profundos pensamentos, ele se chamaria perfeição, a saudade seria historia da Caroxinha, o amor se chamaria união, os abraços seriam recomendados pelos médicos em doses diárias, os sorrisos seriam todos sinceros, a musica seria cartão de entrada da cidade, todos os dons seriam valorizados, a arte seria tratada como riqueza, o carinho como herança, a bondade como moeda de troca, a semana se chamaria felicidade...

doce ilusão

Um comentário: