Final feliz.

Eu sempre, sempre, sempre acreditei no final feliz. Mas algo está me fazendo mudar. Antes, apenas sonhar já me contentava, hoje, pelo menos hoje, apenas sonhar, não me faz mais feliz, hoje eu preciso de algo real, que eu possa ter provas de que existe para me fazer feliz. Talvez hoje, eu pense assim, por estar aprendendo o que realmente é o mundo.
Neste mundo, pessoas importantes e especiais nunca ficam tempo o bastante ao seu lado, neste mundo, as pessoas mentem, sofrem, choram.
Neste mundo, não vale a pena dar o sangue e a alma por alguem, pois esse alguem com certeza não daria a alma por você.
Neste mundo, o final feliz não existe, o principe encantado não vai aparecer, a fada madrinha não vai ajudar, o lado do bem não vai ganhar. Neste mundo, onde a maioria das pessoas é falsa, mentirosa, grossa, não vale a pena ser delicada, neste mundo, não é possivel sonhar.

Posso estar errada, ou exagerando, mas cansei, realmente cansei de tentar ser quem eu realmente sou, minha essencia não é forte o suficiente para aguentar, não consigo manter minha personalidade neste lugar onde as consequencias de ser quem eu sou são milhões de vezes maiores do que os beneficios, que por sinal são muito raros.

Me dediquei, eu realmente me dediquei pra fazer alguem feliz, eu realmente deixei de lado as minhas prioridades achando que iria ser melhor. Eu estava errada, e nunca, nunca mais vou me por de lado. Nada, nem ninguem irá me fazer sentir assim de novo, agora eu vou ser quem eu tiver que ser. Agora eu realmente vou ser feliz, minha mente mudou, em pouco tempo cresci. Vou continuar sonhando, mas apenas vou sonhar com o que eu possa fazer virar realidade. A criança ,morreu.

Um dia, me falaram que o mundo não era tão bonito, e que eu iria me decepcionar quando enxergasse a realidade. Esse dia chegou, e eu não vejo mais brilho neste mundo sujo, repleto de seres sem alma.

Um comentário:

  1. Me tocou de verdade esse texto. Muito bem escrito, triste. Já comecei a pensar assim, mas sempre quando me vem esses pensamentos, intervenho. Acho que ser uma pessoa fria e calculista é mais fácil, causa menos dor. Mesmo assim não quero deixar de ser quem sou. E mesmo sem te conhecer acho que você também não deveria querer.
    Adorei seu blog *-*

    ResponderExcluir