16 Coisas que eu não sei.

1- Não sei quando começou essa minha mania de escrever para tentar explicar sentimentos.

2- Não sei falar alemão.

3- Não sei sair de uma briga sem chorar.

4- Não sei as formulas de física.

5- Não sei lidar com a distância.

6- Não sei dar laço duplo.

7- Não sei odiar.

8- Não sei bem olhar as horas em relógio analógico.

9- Não sei até que ponto as suas juras são sinceras.

10- Não sei fingir que estou calma.

11- Não sei pintar as unhas sozinha.

12- Não sei o motivo de meu coração disparar quando penso em alguém especial.

13- Não sei manter uma dieta.

14- Não sei abraçar sem dar carinho

15- Não sei ser organizada.

16- Não sei mais o que é o amor.


3 comentários:

  1. Incrível esse post.

    A melhor coisa que li hoje.

    ResponderExcluir
  2. Tem muita coisa que você não sabe que eu também não sei... rsrsrs...
    Retribuindo a visita.
    Já estou seguindo aqui.

    Volte sempre no Meu Cantinho!
    http://mile-meucantinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente bom. Como já diz o nome do seu blog "Simples assim", tudo é muito simples mas com um toque sofisticado, irreverente, não sei explicar...

    Fiz questão de te seguir. Sucesso ao blog!
    http://iampurplepineapple.blogspot.com/

    ResponderExcluir