Coração de Nanquim - Cap 1.

Lágrimas ácidas escorrem dos olhos e provocam dor por onde passam. Coração sangra e a cada pulso se desmancha em sofrimento .

Medo, insegurança, revolta, vingança.

Uma lágrimas ácidas cai no chão, até ele parece recusá-la, ao passo que após tocar o chão, ela sobe delicadamente fazendo uma pequena parábola e em seguida cai novamente.

Ela aperta os olhos com força tentando impedir que mais uma gota de sofrimento escorresse pelo rosto, tentativa em vão, leva a mão ao rosto e o limpa fazendo um movimento de dentro para fora, e jogando para lá tudo aquilo que a impedia de tomar uma providência.

Nenhuma morte havia ocorrido nos dias anteriores, pelo menos não entre seu restrito circulo de relacionamentos. Nenhuma má noticia havia sido anunciada. Nenhuma grande perder havia acontecido. Resumindo, nenhuma mudança repentina ou transformação.

Tudo acontecia como se costume, e era justamente esse o fato que desencadeava tanta dor. A famosa ''ela'' é uma adolescente de 17 anos, cujos conceitos morais se diferenciam de todos os outros de seus familiares, e principalmente os de seus pais.

''Ela'' chamava-se Sophia Groswel, estudava em uma escola pequena localizada a 30 minutos do centro da cidade, tinha poucos amigos, mas cumprimentava todos em sua sala.

Um comentário:

  1. coitada, mt triste chorar assim!


    beijos
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir