Há tempos eu já deveria ter isso feito:


Falar de alguém que esteve muito ao meu lado, que dividiu comigo rios de lágrimas mas que também me mostrou como é fácil sorrir, que me ensinou que as escolhas não definem só o caminho de quem as fez mas também o caminho de todos aqueles que em algum momento entregaram um suspiro de vida, um pedaço do coração ou uma fatia de esperança.

Alguém a qual tenho muito o que agradecer por ter de certa forma me ensinado a viver, me ensinado o quanto um sotaque pode fazer falta, aliais por ter me ensinado como todos os detalhes e defeitos de quem está longe fazem falta; sabe aquela mania de sentar errado ? mania de pegar no garfo no lugar errado ? mania de não falar o fim das palavras ? Então, tudo isso me faz falta; até a valsa que ocorreu anos atrás, em uma cidadezinha distante me faz falta.

Aprendi que um bom amigo é melhor do que milhares de colegas, aprendi que cortar o cabelo de madrugada pode ser a coisa mais divertida do mundo ao lado da pessoa certa, aprendi a analisar o tom da voz e descobrir se o choro é de alegria ou de tristeza logo na primeira silaba, a dar valor a coisas pequenas, a brigar com o relógio para chegar a hora de rever um amigo.

Não êxito em falar que tenho uma jóia rara, preciosa em minha vida, jóia essa que ninguém pode comprar, vender ou emprestar, jóia essa que ninguém pode roubar, tenho uma amizade sincera.

Te amo A.L.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário