Falta.




Se hoje eu tivesse que me definir, me definiria como a garota que sente falta. Juro, já tentei mudar, mas isso vai alem da minha capacidade de escolha, não há um dia que eu não sinta falta. Meus melhores amigos, aqueles que mais amo moram longe, existem outros amigos perto, amigos esses que me ajudam, me fazem sorrir, me defendem, mas o que posso fazer, se meus melhores amigos não saem da minha cabeça, o coração aperta todas as vezes em que fecho os olhos e lembro dos momentos que passamos, até as brigas hoje parecem fazer falta.



Sinto falta de tanta coisa...



Dos tempos de criança, quando as professoras insistiam em tentar me ajudar a ter uma letra bonita, e que por sinal nunca conseguiram, sinto falta do cheiro dos brigadeiros nas festinhas de aniversário , sinto falta de dançar a quadrilha nas festas do colégio , sinto falta das brincadeiras de boneca, das guerras de agua, de balançar no parque. Sinto falta de não saber ler, de poder ser curiosa, de não ter medo de nada, de olhar para o céu e acreditar que um dia poderia ter uma estrela, falta de acreditar que um dia um príncipe encantado iria vir ao meu encontro montado em um cavalo branco, falta da sensibilidade que tinha ao ver um andarilho, falta de tanta coisa...

2 comentários:

  1. rs, engraçado , algum tempo atrás escrevi um post com o mesmo título. E também me definiria como " a garota que sente falta"

    ResponderExcluir
  2. Nossa, serio ? Acho que temos muito em comum então.

    ResponderExcluir