Ela, uma doce e meiga garota que adorava ler, e só usava vestidos tons pasteis. Ele um garoto popular que adorava esportes radicais, que colocava seus desejos a cima de todos . Ela, adora ajudar os outros, encantava a todos com sua delicadeza. Ele sempre rindo dos outros. Ela sempre com um leve sorriso nos olhos.


Ele foi pra academia. Ela aproveitou o dia para caminhar pela cidade. Ele queria ar puro. Ela queria um lugar para ler. Ele foi ao parque. Ela foi ao parque. Ela avistou um belo rapaz. Ele se apaixonou pela simplicidade dela. Ela sorriu para ele. Ele ao vê-la sorrir, abaixou o olhar. Ele rapidamente se aproximou. Ela apenas sorriu. Ele perguntou seu nome. Ela com as bochechas rosadas respondeu. Ele, sorrindo se apresentou. Ela mecheu no cabelo. Ele perguntou sobre ela, tentou a deixar a vontade. Ela ficou contente ao perceber o interesse do rapaz.


Eles, conversaram durante horas, e com o passar dos dias, e dos meses, a conversa deles só aumentava. Ele ligava para ela todo dia. Ela esperava o telefone tocar anciosa. Ele a pediu em namoro. Ela aceitou surpresa. Eles namoraram por anos.


Ela, mudou a vida dele. Ele mudou a vida dela. Ela aprendeu a ser mais confiante. Ele conheceu o lado bom do mundo.


Ele um dia prometeu a ela que sempre estaria ao seu lado. Ela prometeu a ele que nunca o deixaria.


Ele um dia descompriu a promessa. Ela um dia, chorou mais do que podia aguentar. Ele não estava mais ao lado dela, havia partido para longe. Ela cuidadosamente cuidava dos detalhes. Ele não podia mais ve-la. Ela entregou flores para ele, e logo após cobriu aquele vazio com o primeiro punhado de terra. Ele não sentia mais. Ela não tinha mais forças para continuar. Ele gostaria de ter dito te amo pela ultima vez. Ela até hoje ama ele.


Um comentário: