Mais um sábado

Deitada na cama em um sábado a tarde, como de costume, pensando nos caminhos da vida, em tudo o que aconteceu, em tudo o que podia ter acontecido, em tudo que nunca irá acontecer.
No ultimo ano do colégio, muitas pessoas costumam se sentir tristes por encerrar um ciclo, muitos ficam ansiosos e contam os dias para a viagem de formatura, muitos passam horas resolvendo assuntos da festa, mas eu, eu não, eu não tenho anseio ou tristeza, tenho medo.
Medo do que vem pela frente, até esse ano, tudo em minha vida era concreto, confiável, estável, mas e agora ? Agora caminho passos em direção ao desconhecido, e a cada um desses passos tudo em volta fica cada vez mais escuro. Muitos não sabem, mas tenho medo do escuro, não sei bem como explicar, mas, não é medo do escuro em si, mas sim, medo de não saber o que pode nele aparecer, e não ter pra onde fugir.
Preciso de alguém para me dar a mão, preciso de alguém para me ensinar um segredo a cada dia, preciso de alguém especial, que me traga inspiração, preciso de alguém, alguém que fará da minha vida a melhor vida, que fará do meu ano o melhor ano, que fará do meu dia o melhor dia, ou que pelo menos faça do meu momento, o melhor momento.

2 comentários:

  1. Gostei desse texto, Carolina. E gostei do blog também. Mais sabe, vou te dar um conselho. Às vezes, agente pensa que precisa de alguém, que precisa de alguma coisa, sem saber que a unica coisa que precisamos, somos nós mesmos. Se temos isso, temos tudo. *-* Obrigada por passar em meu blog, vou te seguir!

    ResponderExcluir